Ciclo on-line de eventos de extensão da UFPR aborda ações durante pandemia

Do desenvolvimento de kits de diagnóstico da covid-19 ao voluntariado de alunos de graduação, diversas iniciativas serão apresentadas durante o Ciclo de Eventos de Extensão da Universidade Federal do Paraná (UFPR), que tem programação on-line em maio e junho, sempre a partir das 17h30.

Essa edição do ciclo tem como objetivo a reflexão e a divulgação sobre ações de combate à pandemia causada pelo novo coronavírus. A agenda do ciclo conta com nove iniciativas que abordam questões de saúde pública e econômicas. Cada uma será tema de um evento com duração de uma hora.

A programação e os formulários de inscrição estão disponíveis aqui.

O ciclo será realizado pelo site de conferências da Comunidade Acadêmica Federada (Cafe), na comunidade “Eventos Extensão Sociais Aplicadas“. O acesso ao sistema pode ser feito pelo e-mail institucional da UFPR ou por contas de Gmail ou do Facebook.

Certificados

O ciclo é promovido pelo Setor de Ciências Aplicadas e pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) da UFPR.

A participação rende certificados que estarão disponíveis a partir de julho para participantes que se inscreveram. Será possível baixá-los pelo Sistema Integrado de Gestão da Extensão Universitária (Sigeu).

SERVIÇO
Ciclo de Eventos de Extensão “Oportunidades, Estratégias e Soluções em um Contexto de Pandemia”, da UFPR
Quando: nos dias 12, 14, 19, 21, 26 e 28/5; e 2, 4 e 9/6, sempre a partir das 17h30
Onde: por meio do recurso Conferência Web do sistema Cafe (acesse neste link)