O valor do amanhã: uma reflexão sobre o valor do tempo no século XXI

O Grupo de Estudos em MacroEconomia Ecológica (GEMAECO) e o Núcleo de Estudos em Economia Social e Demografia Econômica (NESDE), vinculados ao Departamento de Economia da Universidade Federal do Paraná (UFPR), oferecem a comunidade a oficina “O valor do amanhã: uma reflexão sobre o valor do tempo no século XXI”. A oficina está vinculada ao projeto de extensão “Economia, Universidade e Sociedade: uma oportunidade de aproximação via redes sociais“, sob coordenação do Professor Junior Ruiz Garcia e vice-coordenação da Professora Angela Welters, ambos do Departamento de Economia da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

O objetivo da oficina é oferecer à comunidade um espaço para reflexão sobre o valor do tempo e os conceitos de pobreza de tempo.

Faça sua inscrição

Informações sobre a oficina:

Data e horário de sua realização: 05 de dezembro de 2019, das 19h às 22h.

Local: Av. Prefeito Lothário Meissner, 632 – Jardim Botânico, Curitiba – PR, 80210-170 Campus Botânico, prédio do setor de Sociais Aplicadas, subsolo, sala de conferências do setor de Sociais Aplicadas.

Inscrições:

• Gratuitas.
  • É preciso levar no dia da oficina Tablet ou Notebook com acesso à internet.
  • 90 vagas (30 para estudantes, 10 para servidores e 50 para a comunidade).
  • O período de inscrição é de 23 de outubro de 2019 à 04 de dezembro de 2019.
  • Faça sua inscrição.

Contato:jrgarcia.ufpr@gmail.com

Tags: , ,

UFPR nas Redes Sociais